RSS

Mudei de Lar

quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Pessoal quem era acostumado a entrar aqui para ver algumas notícias sobre tecnologia e nem sempre estava atualizado o blog agora você poderá acessar o site Mundo Nerd . ORG que eu me mudei para lá.

Acredito que lá as atualizações serão mais constantes, visto que para ínicio somos em três colaboradores.

Grato.

HiTech: MySky GPS Star Tracker

quinta-feira, 4 de outubro de 2007

O site ThinkGeek está vendendo esta belezinha, acompanhando a história da tecnologia você pode ver que tudo o que parece ser muito legal não pode ser real. Mas você pode ver no calendário que não estamos em 1º de abril.

Pegue o seu MySky coloque as pilhas e vá para fora de casa (de preferência a noite), o produto tem três modos básicos de ser usados, Indentificar, Procurar e Guia de Turismo.

No modo "Identificar", o default, você verá uma imagem em tempo real no LCD do céu com as constelações. Simplismente o que você terá que fazer é mirar para alguma estrela ou constelação no céu e "atirar".

Você pode usar o modo "Guia de Turismo" que irá identificar as estrelas e constelações mais próximas de você levando em conta a localização que você se encontra a data e horário.

Finalmente se você precisa localizar um objeto específico (planeta, cometa, galaxia, etc.) você pode navegar pelos menus e selecionar o item que o seu MySky irá dizer onde está localizado no céu real.

Você pode ler as especificações no site, tem uma especificação estranha lá no meio:
  • Death Ray Mode - Unlock this mode and you may optionally target planets for annihilation..*
** Sorry, this feature is being re-constructed. Don't blame us, blame the rebel alliance

Este produto está a venda por $ 399.99.

Fonte: ThinkGeek

News: Site mostra tráfego Aéreo

Achei um site muito legal que mostra o tráfego aéreo no mundo todo, com direito a mapas e aviõezinhos.

Você pode escolher entre duas redes de tráfego aéreo, pode também pesquisar por aeroportos, muito legal, o nome do site é Cayri.